Conhecer os vários aspectos ligados ao preço, de forma a dar a fazer uma boa precificação, maximiza o lucro da empresa. Dependendo da empresa, um aumento de 1% nos preços pode significar um aumento de até 10% nos lucros. Por isso, entender o É um investimento que tem excelente retorno.
Por meio do curso de Precificação Estratégica, você poderá:
- compreender e aplicar a precificação estratégica, de modo a aproveitar todas as oportunidades do mercado;
- tornar-se um gestor mais estratégico e mais completo, de forma a poder gerar mais lucros;
- atuar de modo a definir para a sua empresa uma correta decisão de preço.
Faça sua pré-inscrição
foque no seu futuro, garanta sua inscrição
180,00.
de R$ 180,00
Sobre o curso
Este curso de capacitação em Precificação Estratégica prepara você para trabalhar o preço de forma mais ampla do que simplesmente aquela baseada em custos, considerando no escopo as questões estratégicas, psicológicas e de percepção, como também o mercado alvo, a sua sensibilidade a preço e o valor percebido. São utilizados vários estudos de caso e exemplos para melhor absorção da teoria.
Para quem é esse curso
- Profissionais de vendas;
- profissionais de marketing;
- gestores comerciais em nível estratégico dentro das empresas
- MEI's, pequenos e médios empreendedores;
- demais interessados que buscam estratégias para melhorar os seus lucros, por meio de uma precificação mais eficaz.
Conteúdo Programático
Porque investir neste curso
Por meio do curso de Precificação Estratégica, você poderá:
- compreender e aplicar a precificação estratégica, de modo a aproveitar todas as oportunidades do mercado;
- tornar-se um gestor mais estratégico e mais completo, de forma a poder gerar mais lucros;
- atuar de modo a definir para a sua empresa uma correta decisão de preço.
Porque optar por um curso de 32 horas
A capacitação em Precificação Estratégica como todos os cursos de Capacitação da Facibe, se enquadra na categoria de Cursos Livres, conforme a Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art. 40; Resolução CNE/CEB 6/2012, Art. 25 e o Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º.
Currículo do Professor
Alberto Zicker tem 37 anos de experiência como gestor em grandes multinacionais, é professor de cursos de pós-graduação e MBA há mais de 24 anos, orientador de projetos de MBA na Fundação Dom Cabral, consultor de estratégia e precificação. É coautor do livro “É só marketing?”, publicado pela Editora Saraiva, 2019. Palestrante convidado por várias empresas e instituições, como Petrobras, Arcelormittal, Gazin, Ortobom, Americanflex, Minaspetro, ANCHAM, ABRASEL, AMP, dentre outras.