“O profissional de gestão estratégica de marketing é responsável pelas análises de mercado e de público-alvo e pela revisão dos objetivos mercadológicos.”
Analisar o mercado e o público-alvo;
Desenvolver habilidades para analisar dados a fim de obter visão ampla, embasada e assertiva das necessidades dos consumidores;
Utilizar ferramentas e informações relevantes para viabilizar objetivos mercadológicos;
Impulsionar a competitividade na gestão de marketing por meio de estratégias e pesquisas.
555 h
Referência: 48
Faça sua pré-inscrição
foque no seu futuro, garanta sua inscrição
de R$ 3.000,00 por R$ 2.856,00 Parcele em até 18x de 158,67 + taxa de inscrição R$ 181,72.
A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing atualizará o profissional com ferramentas e informações relevantes para mapear oportunidades no mercado e liderar equipes para construir direcionamentos estratégicos, uma vez que as mudanças nas organizações têm exigido percepção de novos tipos de públicos e análises de mercado para viabilizar ações estratégicas para fortalecer a marca.
Sobre o curso
O curso capacitará o pós-graduado para revisar objetivos mercadológicos e direcionar práticas e estratégias de marketing com fundamentos modernos e sustentáveis. Por meio de disciplinas voltadas exclusivamente à gestão estratégica de marketing e de vendas, o profissional estará habilitado para analisar as necessidades dos consumidores de forma embasada e assertiva.
Para quem é esse curso?
Diretores, coordenadores e supervisores de instituições que precisam ampliar o conhecimento estratégico sobre o mercado consumidor;
Especialistas e consultores autônomos que atuem no direcionamento e na estruturação de projetos de marketing;
Profissionais interessados em adquirir conhecimentos de gestão de estratégias de marketing;
Egressos dos cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Administração, Negócios, Comunicação e Publicidade e Propaganda.
Como resultado da pós-graduação, você irá:
Analisar o mercado e o público-alvo;
Desenvolver habilidades para analisar dados a fim de obter visão ampla, embasada e assertiva das necessidades dos consumidores;
Utilizar ferramentas e informações relevantes para viabilizar objetivos mercadológicos;
Impulsionar a competitividade na gestão de marketing por meio de estratégias e pesquisas.
Matriz curricular
Disciplina
Carga horária
Comunicação e Oratória
60h
Estratégia e Competitividade
60h
Gestão de Marketing
60h
Gestão de Vendas
60h
Gestão Estratégica
60h
Pesquisa de Marketing
60h
Metodologia do Trabalho Científico - Pós Graduação
75h
Didática do Ensino Superior
60h
Ética e Responsabilidade Social
60h
Curso certificado pelo MEC
O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing é certificado pela FACIBE - Faculdade Instituto Brasileiro de Ensino, CNPJ: 11.458.581/0001-26, credenciada no MEC por meio da portaria 432, de 24 de junho de 2021, para a oferta de cursos superiores na modalidade a distância.
Duração / Carga Horária
Prazo de conclusão entre 4 e 24 meses, de acordo com a disponibilidade do aluno em cumprir as atividades acadêmicas e o plano financeiro do curso.
Analisar o mercado e o público-alvo;
Desenvolver habilidades para analisar dados a fim de obter visão ampla, embasada e assertiva das necessidades dos consumidores;
Utilizar ferramentas e informações relevantes para viabilizar objetivos mercadológicos;
Impulsionar a competitividade na gestão de marketing por meio de estratégias e pesquisas.
555 h
Referência: 48
Faça sua Inscrição
foque no seu futuro, garanta sua inscrição
de R$ 3.000,00 por R$ 2.856,00 Parcele em até 18x de 158,67 + taxa de inscrição R$ 181,72.
Você também pode se interessar por estes cursos
Foque no seu futuro, continue se qualificando
Seja um parceiro.
Como parceiro da Facibe, você irá atuar profissionalmente em uma das áreas que mais cresce no Brasil, terá a possibilidade de realizar os sonhos de quem pretende fazer um curso Superior ou de Pós-graduação e Capacitação, com certificações nacionais e internacionais.
Inscreva-se no link abaixo para concorrer a uma vaga.